Depoimentos

Fernanda Costa e Souza – 45 anos.
No mês de dezembro 2018 eu fui ao meu ginecologista fazer exames de rotina e após o resultado do ultrassom, o meu médico me orientou a fazer uma cirurgia da retirada de dois pólipos que foram encontrados no ovário esquerdo.
Agendei a cirurgia para 15 dias após o diagnóstico para ser enviado para análise. Muito preocupada com toda a situação, por já conhecer o sistema busquei fazer uma sessão de BodyTalk e fiquei muito surpresa com o retorno da sessão pois terapeuta me disse tudo o que eu estava passando emocionalmente, o que o meu corpo tinha falado. Senti-me mais segura e confiante. Fiz a cirurgia em um sábado e ocorreu tudo bem, mais quando foi na segunda-feira comecei a sentir uma cólica forte que incomodava bastante, foi quando recebi a segunda sessão só que foi a distância e alguns minutos depois já estava sem dor e a recuperação foi rápida.



Taisa Stoppa – 41 anos
Fui convidada por uma amiga que estava fazendo a formação no curso de BodyTalk para ajudá-la no processo, sabendo que eu sempre fui muito ansiosa e muito alérgica, seria um grande desafio para seus estudos. Eu sempre acreditei no poder da energia da cura. Então iniciamos uma grande batalha contra o estado físico e mental. A cada sessão um novo desafio a ser tratado. Como dizíamos a fila de pontos a serem tratados era grande. Mas fomos trabalhando cada um deles. Cada sessão uma conquista. A melhora foi percebida de modo amplo e geral diante dos vários pontos apontados no início do tratamento. A diminuição das crises alérgicas, a melhora do sono, regulação do humor entre outros pontos.
Muito grata pela oportunidade de ser tratada pelo BodyTalk!



Leonardo Vizu – 11 anos
Por indicação de uma amiga busquei o Bodytalk para tratar meu filho que tinha muitas crises de ansiedade e de medo. Após algumas sessões o Leo melhorou muito, os medos (barulho, fogos, trovões) se foram. Em época de provas escolares ele está bem mais calmo e confiante. O Leo tem paralisia cerebral espástica e os espasmos musculares diminuíram consideravelmente após as sessões. Ele adora as sessões e toda vez que tem algo que esteja incomodando ele pede para fazer sessão. Confia muito! (Cristina).



Angela
Sessões de Bodytalk para mim, tem sido uma ferramenta muito importante, para a minha reconexão comigo mesma. O que observei em mim foi que, após a primeira sessão, como se os pontos fossem se ligando, como aquele exercício – ligue os pontos – para ver a figura que aparece! Para minha surpresa, a figura, sou eu mesma, que vejo se delineando.



Nicolas Lima
Eu era uma pessoa muito insegura, tinha vários conflitos internos. Depois das sessões acabei com meus problemas de ansiedade, me sinto leve e com vontade de viver a vida. O Bodytalk não te ajuda só com o psicológico, mas também com o físico, se você tem algum problema que precisa ser resolvido procure um terapeuta de BT. Eu super recomendo.



Jaqueline Cavaglieri
Fiz 2 sessões de Bodytalk, a primeira, foi feita antes de eu voar pela primeira vez, isso estava me causando muita angustia, já que sou claustrofóbica e não conseguia imaginar o fato de ficar horas dentro do avião. Para minha surpresa, foi uma experiência extremamente tranquila, sei que a sessão me ajudou muitíssimo. Já na segunda sessão foram trabalhados contextos relacionados à ansiedade e insônia, pois, como as pessoas próximas de mim sabem, sempre sofri muito com isso. Obtive resultados fantásticos, hoje consigo lidar melhor com situações difíceis e, principalmente, consigo dormir muito mais rápido e tranquilamente. Amei minha experiência com Bodytalk e indico de olhos fechados.



Paulo Henrique de Amorim
Antes de iniciar o Bodytalk, sempre tive muitas enxaquecas, muitas crises de ansiedade e sempre estressado, o que fazia meu estômago sofrer bastante. Desde a primeira sessão que realizei, já pude sentir a diferença, a calma e a melhora na enxaqueca e nas dores de estomago. Hoje 60 dias após o termino das sessões posso dizer que não sinto mais de 5% da ansiedade que sentia antes, estou livre da enxaqueca e das dores de estômago! Além de todos esses benefícios, ainda tive uma perda de 9kg com bastante facilidade.



Jessica Motter
Há 4 anos eu desenvolvi uma espécie de alergia a álcool. Quando bebia apareciam manchas vermelhas no meu corpo e sentia uma queimação no rosto. Não procurei tratamento médico. Fui convidada a experimentar o Bodytalk. Com uma única sessão os sintomas da alergia desapareceram. Já faz 2 meses que o álcool apenas deixa minhas bochechas um pouco coradas.



Antonio Luiz da Silva – 50anos
Já fiz 05 sessões de BodyTalk e ultimamente só tenho a agradecer. A terapia me auxiliou a olhar para o lado sombrio e nesse processo (luz e sombra), criar coragem para enfrentar tudo aquilo que me aprisionava e não me deixava progredir, prosperar, evoluir. Os relacionamentos que não tem verdade acabam indo ao fim, tive algumas limpezas logo após uma sessão de BodyTalk, no mesmo dia comecei a eliminar catarro, pigarra, etc. Em seguida tive um aumento de foco a ponto de triplicar minha produtividade no trabalho, a saúde melhorou equilibrando minha energia vital. O mais surpreendente é que isso ocorreu num espaço de somente 3 meses. Gratidão ao Bodytalk por me ajudar na minha evolução!



Carla Araújo – 44 anos
Como a BT mudou minha vida?!
Sempre fui muito ansiosa e isso atrapalhava muito a minha vida, até mesmo nas atividades mais simples do dia a dia, como ir ao mercado, também era portadora de psoríase crônica já fazia muito tempo; conheci o BT através de uma amiga, que é a minha terapeuta, me entreguei as terapias desde o início, hoje sou uma pessoa mais tranquila, a psoríase praticamente desapareceu, até o meu sono melhorou. Consigo resolver os problemas com mais leveza, posso dizer que sou uma nova pessoa depois do BT.



Angela
Gostaria de demonstrar minha profunda gratidão ao Bodytalk. Tenho vivenciado uma profunda transformação pessoal. Consegui uma percepção de vários traumas que me afetaram deixando marcas físicas, por exemplo, pulmão, coração com a presença de ansiedade e angustia muito fortes. Percebo que houve uma abertura de acesso onde a própria técnica vem agindo, promovendo curas e tem me trazido uma grande expansão de consciência de mim mesma.
Gostaria também de agradecer pelo grande resultado que venho percebendo no tratamento da minha filha. Ela está com acompanhamento psiquiátrico, medicações bem especificas, que não parou de usar mas que, aos poucos as doses vem diminuindo, sem que os sintomas da doença se manifestem com tanta força, como vinha acontecendo. Penso que minha filha, está muito bem assistida e que ela mesma poderá contar os resultados, num futuro bem próximo.



Andriele Cristine de Oliveira
Queria aproveitar e dar um feedback, não sei muito como me expressar, ou explicar muito bem. Logo após uma sessão, tudo parecia meio sem sentido. Mas como o terapeuta havia comentado para que eu observasse as minhas emoções e tudo mais. Conforme todos comentam, da aquele sentimento de mais leve e é assim que estou agora. Tinha algumas atitudes e hábitos que consegui corta-los. Agora olho e vejo como mudou, mesmo sendo em pequenas coisas.

© 2019